Fórum

arrow_back

POR QUE VOCÊ QUER SER UM TERAPEUTA?

Ricardo Dih Ribeiro

11/10/2021 20:07:36


Se você quer ser reconhecido, tenho certeza que não é essa a sua profissão, seja um artista.


Se você deseja ganhar muito dinheiro, afaste-se dessa área, talvez até te empobreça, compre um bilhete da loteria é mais seguro.


Se quiser fazer caridade, está na hora de cuidar de si mesmo, pois deveria estar fazendo-a sem qualquer título e sem falar que a faz.Ser quer ser um psicanalista para entender a alma humana, PARE. Não se entende a alma humana, mas sente-se a alma humana, e isso você aprende com a vida, começando pela sua.


Se quiser o poder sobre os outros, cuidado, cairá como muitos no absurdo mental e não saberá mais quem é você.

Se não quer mais patrão, fique em seu trabalho e contente-se com ele, aqui você terá centenas, pois trabalhará individualmente com muito carinho para cada um deles.


Se quiser uma vida mágica, fique com os livros de fantasia e histórias, os atendimentos irão te mostrar uma face muito triste, sofrida e muitas vezes muito doente e escura do ser humano.


Enfim se deseja mergulhar em si mesmo como nunca imaginou, sente em seu íntimo um chamado sem palavras, se quer um mundo melhor começando por você, se quer ver as pessoas aprendendo a cuidar de si mesmas, então são pessoas como você que precisamos ao nosso lado.


Isso ainda não é ser um terapeuta, mas é tudo que precisamos para ajudá-lo a despertá-lo dentro de ti.


Ricardo Dih Ribeiro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade