Fórum

arrow_back

GLÂNDULA TIMO ? A GLÂNDULA DAS SUAS EMOÇÕES

Ricardo Dih Ribeiro

11/10/2021 19:37:15


Você acha que seu corpo não tem um jeito de saber exatamente o que é que você está sentindo? Hum… você está muito enganado, você tem uma glândula chamada glândula timo que sabe o que você está sentindo, na hora que você está sentindo e pior, todos seus sentimentos antigos que ainda estão vigorando em você ainda hoje, essa glândula ela pega tudo, registra tudo, não tem como negar.


Quando somos crianças essa glândula é maior, conforme a gente cresce ela diminui um pouquinho de tamanho.
Ela fica em cima do coração, debaixo do nosso esterno, no meio do peito atrás do osso. Do grego -thymus- significa energia vital.


Então quando você está num sentimento de alegria, amor, bem estar, essa glândula cresce, aumenta, fica pulsante de energia.
Quando você está tristinho com uma coisinha ou outra, ela encolhe, diminui.


Essa glândula é responsável pela nossa vitalidade e também pelo nosso sistema imunológico. Se você acha que está fazendo o bem quando o sentimento está só com você, você não fala com ninguém, você não compartilha nada, você está fazendo um mal terrível pra você, você está fazendo mal para seu corpo e como você é energia que se expande, você também está fazendo um mal para as pessoas ao derredor, se eu prejudico a mim eu prejudico ao outro também.


E a sua prontidão para realizar ou fazer alguma outra coisa é afetada no decorrer desses sentimentos, então essa glândula exerce um papel fundamental que é o de registrar tudo isso, então é momento de começarmos a transmutar e a limpar tudo isso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Política de Privacidade