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Me formei!!! - Como faço para cuidar da minha clínica - e-book

Muitos profissionais não conseguem sucesso em sua carreira não necessariamente por causa da sua formação, mas o desconhecimento de como iniciá-la eficientemente
Comportamentais
  • 1 hora de carga horária
  • 10 alunos
  • 2 aulas
  • 2 módulos de conteúdo
  • Última atualização 29/12/2022
  • Certificado de conclusão de curso
  • 1 arquivo para download

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Sobre o Curso

APRESENTAÇÃO:

Muitos profissionais não conseguem sucesso em sua carreira não necessariamente por causa da sua formação, embora isso seja de extrema importância, mas seu fracasso está mais que provado pelas estatísticas que se baseia em sua pouca ou nenhuma habilidade em administrar o seu negócio. 

Ou seja, todo terapeuta é um empresário embora poucos saibam ou admitam isso, e se faz necessário saber administrar todas as áreas que envolvem uma empresa, principalmente se for só você o componente dela.


Fidelizar pacientes é ter indicações é uma tarefa trabalhosa, e saiba que não depende apenas do conhecimento técnico que você possui. Mas os pacientes de um modo geral buscam essa fidelização a partir dos próprios princípios encontrados nos profissionais que os atendem.

O fato é que a experiência proporcionada no atendimento aos pacientes precisa ser cada vez mais personalizada. O marketing de serviços, portanto, torna-se essencial para que seus clientes voltem à clínica — e não apenas por uma necessidade, mas por confiança e preferência.

Outro aspecto fundamental do sucesso de seu trabalho é o  gerenciamento de todos os processos que sustentam a clínica.

Depois de formado o profissional precisa atentar-se as necessidades de crescimento e desenvolvimento na carreira, e além de trabalhar em sua área deverá também saber como administrar sua clínica.


Entre as atividades que irá exercer, o profissional deverá saber gerenciar, contratar, administrar serviços de colaboradores e de prestadores de serviços, controlar o faturamento, efetuar as cobranças e fazer o atendimento de seus pacientes entre outras funções, ou seja, atividades empresariais.


TÓPICOS ABORDADOS NO E-BOOK



ATENDIMENTO

1. Educação é diferente de atendimento

2. Identifique e entenda as dores do seu cliente

3. Saiba ouvir, de verdade.

4. Seja seu próprio cliente.

5. Entenda seu cliente.

6. Sinta  prazer  em  servir.

7. Seja simpático e educado.

8. Atenda de imediato.

9. Dê atenção ao cliente.

10. Aja com rapidez: 

11. Deixe o cliente à vontade: 

12. Jamais dê ordens: 

13. Mantenha a calma: 

14. Fale a verdade: 

15. Dê atenção às reclamações:  

16. Cuide da sua aparência: 

17 Agradeça sempre


FINANCEIRO

 1 Atenção aos impostos

2. Fluxo de caixa completo

3. Projeção de gastos e lucros

4. Planejamento 

5. Não misture contas pessoais e da clínica

6. Tenha todas as transações financeiras registradas

7. Faça a projeção de gastos e lucros

8. Contrate um contador ou consultor

9. Tenha na tecnologia um importante aliado

10. Trabalhe com feedbacks e avaliações de desempenho

11. Capacite-se e aprimore os seus conhecimentos


VENDAS  &  MARKETING

1. Desenvolve e registra seu código de ética.

2.  Crie um excelente website

3. Publique o seu Blog

4. O poder das Redes Sociais

5. Excelência no atendimento

6. Como manter e captar clientes.

7. Imagem da clínica.

8. Por que é tão difícil atrair e reter pacientes

9. Como atrair pacientes para clínica de psicologia

10. Analise o seu negócio

11. Defina o seu público-alvo

12. Invista em marketing digital

13. Conheça os seus concorrentes

14. Faça uma avaliação honesta da sua clínica

15. Invista em networking

16. Não busque retenção indefinida, busque melhora


ESTRATÉGIAS

1: Defina seu público alvo 

2: Descubra a dor do seu cliente

3: Dê soluções

4: Encontre seus clientes

5: Se posicione com autoridade

6: Seja visto

7: Confie em você

8: Construa sua Rede de Contatos

 9: Qual o seu propósito?

 10: Descubra seus pontos fortes

 11: Missão, visão e valores

12: Escreva artigos

13: Facebook Profissional

14: Dê cursos

15: Seja Voluntário

16: Faça a diferença

17: Entregue valor

18: Conheça seus concorrentes

19: Leia Mais

20: Faça Parcerias

21: Saia um pouco do computador

22: Seja empreendedor

23: Acabe com a autossabotagem

24: Arrisque mais

25: Planeje-se

26: Faça acontecer

27: Foque em resultados

28: Seja positivo

29: Inspire pessoas


ADMINISTRAÇÃO

1: Controle das agendas.

2: Organização das informações.

3: Pessoa Física e Pessoa Jurídica.

4: Segurança das informações.

5: Algumas funções de uma recepcionista


ATUALIZAÇÕES

01. Explore novas técnicas e mercados

02. Capacite-se para ajudar seus pacientes

03. Capacite-se para ajudar a si mesmo

04.  Esteja aberto a novas possibilidades

Público alvo

A todas as pessoas que buscam um caminho seguro, eficaz e eficiente para o seu autoconhecimento e a sua transformação e revelaçao interna.

Sobre o certificado

Tenha um aproveitamento mínimo de 75% e receba automaticamente um certificado de conclusão sobre seus estudos. 

1 ano

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 1 ano após a matrícula.

Conteúdo

1Orientações Gerais

Aproveite as orientações gerais para um melhor aproveitando de todo o material que voc~e irá acessar. Bons Estudos
  • Orientações Gerais

    02:20

2Baixe Aqui o seu e-book

Nesse módulo você irá baixar o seu e-book e poder ler a qualquer momento e em qualquer lugar. Boa Leitura.
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    68 pg

Acesso por 1 ano

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